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Trocas e
Devoluções

A desistência da compra após recebimento do pedido, pode ser realizada em até 7 dias corridos para desistir da mesma. A solicitação deve ser feita através do Fale Conosco. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente.

A devolução do produto deve ser feita em sua embalagem original, não pode estar violada, sem qualquer tipo de dano e com a respectiva nota fiscal.

O cliente será reembolsado do valor pago pelo produto retornado, nos termos do Art. 49 do CDC, sendo o frete um serviço independente contratado pelos clientes, este custo não poderá ser ressarcido. O estorno ou devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência, será efetuado desde que o produto seja retornado sem avarias, com a sua embalagem original e acompanhado de cópia da nota fiscal. Caso o produto esteja em condições adequadas, a Wewi notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do Produto. Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo cliente, a Wewi enviará o produto de volta ao cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado. Troca e devolução ao conferir a entrega, caso alguma embalagem esteja violada ou danificada, esta poderá ser devolvida ao entregador e o contato deverá ser realizado com o Fale Conosco, estando ou não o entregador no local de entrega. Os produtos devem ser mantidos nas embalagens originais, e com todos seus componentes. O cliente optando devolver os produtos pelo entregador, as condições do produto devem ser anotadas no Comprovante de Recebimento.

Se o cliente optar pelo reembolso do respectivo valor do produto, a Wewi notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Se o cliente optar pela entrega de um novo produto, igual ou semelhante, o prazo é de até 2 dias úteis, após o registro da ocorrência.

No caso de devolução parcial de produtos como, por exemplo, problemas com a qualidade, o estorno parcial será realizado assim que o entregador voltar e notificar o nosso centro de distribuição.

Troca por erro operacional
• Quantidade e/ou tipo de produto errado
Entrar em contato com o Fale Conosco e será agendada uma próxima visita para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido e especificações.
• Falta de integridade na compra
No caso de alguns dos produtos constantes do pedido não serem entregues e serem cobrados no cupom fiscal, o cliente deverá comunicar tal fato ao Fale Conosco, em de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Após a ocorrência registrada, o prazo de resolução é de até 2 dias úteis.
• Devolução da compra devido atraso na entrega
Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo de entrega acordado com o cliente, o cliente poderá recusar o recebimento e devolver toda a compra. Se a compra já foi debitada no cartão de crédito do cliente, o valor integral do pedido será estornado. Se o cliente recebeu o pedido, no momento da solicitação do cancelamento, será agendada a visita para retirada dos produtos. Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas. As mercadorias em devolução deverão estar acompanhadas da nota fiscal. O estorno somente será solicitado quando a compra for devolvida ao centro de distribuição.

Cancelamento do pedido
• Se o pedido ainda não foi processado, o cancelamento será prontamente realizado, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.
• Se o pedido já tiver sido processado e debitado no cartão de crédito do cliente e não tiver sido enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra.
• Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago. Assim que compra for devolvida ao centro de distribuição, faremos a restituição por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra.
• A solicitação de cancelamento deve ser feita pelo Fale Conosco. Se o cliente recebeu o pedido, pagou sua compra e respeitou o prazo de desistência de 7 dias o valor pago será restituído.

Cancelamento por parte da Wewi
Por razões especiais, a Wewi pode cancelar o pedido realizado pelo cliente nos seguintes casos:

• Falha no débito: se houver dificuldade em processar o pedido devido à forma de pagamento utilizada, entraremos em contato através de e-mail ou por telefone, informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir uma outra forma de pagamento. Se persistir a falha, após as tentativas de contato, aguardaremos o prazo de 48 horas para retorno do cliente. Não havendo contato, o pedido será cancelado.
• Dados preenchidos no pedido incompletos: pedidos com erro e/ou ausência de dados que impossibilite finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de e-mail ou por telefone. No prazo de 48 horas se continuarmos sem contato com o cliente, o pedido será cancelado.
• Ausência de um responsável para receber o pedido: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, realizaremos contato com cliente através do telefone ou por e-mail, se o contato não for possível, no prazo de 48 horas, o pedido será cancelado.
Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento via cartão de crédito, o valor total do pedido será estornado, respeitando os devidos prazos.

Restituição de valores pagos através de cartão
O estorno no cartão de crédito é realizado em até 02 (duas) faturas subsequentes após a notificação realizada pela Wewi. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.