Com o objetivo de conscientizar mulheres sobre o câncer de mama e aumentar o acesso a oportunidades de diagnóstico e orientações ao tratamento, em outubro, idealizamos a campanha “Outubro Rosé”.
A campanha esteve ativa durante o mês de outubro e 2% do faturamento de vendas da Tônica Rosé foram revertidos para a realização de exames em unidade móvel, a instituição Américas Amigas, escolhida por meio de votação.
O início da campanha foi marcada pela votação entre 3 instituições de prevenção ao câncer de mama, Américas Amigas, Protea e Quimioterapia e Beleza, sendo eleita Américas Amigas a ganhadora, com maior número de votos no período de votação.
Durante o mês convidamos as Influenciadoras Digitais Janaina Almeida, Giulianna Nardini, Eliza Montes e Carolina Magalhães a contarem um pouco mais da sua jornada de descoberta e tratamento do câncer de mama, além de mostrarem a outras mulheres, a importância do diagnóstico.
Ao final do mês, encerramos a campanha, onde estivemos juntos por + sorrisos e compartilhando com mais pessoas a importância do auto-cuidado.
Todas as informações sobre a campanha Outubro Rosé, você pode encontrar acessando http://outubrorose.wewi.com.br